Resultados

Quem faz IAV, faz sucesso.


O IAV é uma "árvore" de bons frutos!

Em cada profissional desse Instituto, eu percebi meu investimento sendo justificado. Minhas horas de estudo, meu suado dinheirinho! Tudo justificado pela dedicação e empenho dos amigos monitores, dos professores, das secretárias, faxineiras e dos seguranças, e enfim, por toda essa vultosa e faraônica estrutura audio-pedagógica!

Na conclusão do curso de "Fundamentos de Áudio e Acústica", pensei ser o melhor investimento de minha vida profissional, e eu não estava exagerando...
...a menos de duas semanas da conclusão, recebi minha tão esperada promoção para Operador de Mixagem. Sem mencionar q hoje minha percepção da realidade é muito, mas muito mais refinada!

Minha turma foi a da tarde. Mas fiz amizades em todos os perídos pelo envolvimento com o "Piano na Praça". Valeu Castor e Dário! (Pensando bem, resolvi concordar q me pareço com o Panthro, kkk). Saudações ao Jayson, mestre q está fazendo a história do áudio viva, em cada estudante.

Eu tenho saboreado do fruto dessa árvore "IAV".
Totalmente saudável!
Saudações a todos.

Marcelo (MA´n) dos Santos


Caro Marcelo  Claret e amigos do IAV,

Fui aluno do IAV nos cursos de fundamentos básicos e sonorização e estou escrevendo esta nota para encorajar os atuais alunos a perseguirem os seus sonhos se este for se tornar um profissional de áudio. Estou há dois meses nos Estados Unidos e há um mês atrás comecei a trabalhar como freelancer para uma grande empresa de sonorização, não havia vagas, mas depois de um teste o proprietário se admirou do meu conhecimento e garra e não deu outra agora sou requisitado com freqüência para fazer PA e Palco (semana passada fizemos o Brazilian Day em New Jersey com Gabriel o Pensador, Margarete Menezes, Rodriguinho entre outros).

Quero agradecer ao IAV pela competência no ensino de áudio profissional no Brasil e também a ABPAudio que cuja carteira de sócio tem me dado grande credibilidade por onde tenho passado.

Um grande abraço a todos

Rivelino Rocha
(Riva ou Molhado-Turma IAV-2000)


Aos grandes amigos do IAV.

Imagino que pelo grande número de alunos que já estudaram neste Instituto, talvez não se lembrem exatamente de mim... Sou de Brasília DF e fiz o “Fundamentos de Áudio e Acústica” em Janeiro de 2005.

Primeiramente, posso dizer que me surpreendo dia após dia com a aplicação dos ensinamentos obtidos, os quais sei que vão me acompanhar para resto da vida.

Em relação a vida profissional, posso relatar que logo que retornei a Brasília, fui imediatamente admitido como Técnico de Áudio na maior empresa de locação de equipamentos de áudio e iluminação do Centro Oeste, participando de expressivos festivais, shows e eventos que movimentam minha região. No final do ano passado (2005), fui convidado a ser Supervisor Técnico de uma empresa que domina o mercado nacional em projetos, venda e instalação de sistemas de áudio e vídeo para auditórios e órgãos públicos federais.

Sinto-me bastante satisfeito com o retorno que obtive ao investir meu tempo e dinheiro estudando nesta instituição, espero poder regressar para realizar outros cursos e rever os grandes amigos que aí deixei.

Claret, Jeyson, Luis, Framklim, Gabriel, Dudu, SM 57, SM 58, Goiano, Bahiano, Rato, Sarita, Japonês, Marcão, Jair e todos os outros.

Valeu IAV !!!
Um forte abraço,

Ronaldo dos Santos Araújo


E ai Pessoal do IAV !!!!! Feliz 2006 !!!!!!!!!!

Aqui é Vadeco falando .... fiz um intensivo com vcs em 2004 e posso assegurar que foi o melhor investimento que eu fiz em minha vida, até agora tem fichas caindo o tempo todo !!!!

Acredito que a finalidade da educação consistente é se manter inesquecível, dessa forma me lembro de vcs várias vezes durante o ano !!!! O conhecimento é a base de um trabalho profissional, independente das escolhas estéticas de quem o realiza. 

Um Abraço a todos e longa vida ao IAV !!!!!!

Vadeco


Olá galera do IAV!!!

Bom, primeiramente gostaria de agradecer pela força de vocês e dizer que tive bons momentos por aí e que o curso de “Fundamentos Básicos de Áudio e Acústica” me ajudou muito!

Não sei se vocês ainda se lembram, mas liguei pra vocês há uns 3 meses atrás pedindo pela gravação que fizemos no fim do curso em CD e que o mesmo foi entregue para minha mãe que enviaria para mim aqui na Inglaterra onde eu mostrei como portfolio para faculdades.

Bom galera, me ofereceram uma vaga no LEEDS COLLEGE OF MUSIC em Leeds, e puts... é um dos melhores colégios de música aqui na Inglaterra!!! Em Setembro começo a estudar MUSIC PRODUCTION.

Mando um abraço pra todos, especialmente pro Claret, Garrido, Fabio, Gabriel, Alemão.

Vejo vocês por aí no Brasil em breve!!!

Abraços,
Alberto Miguel

Bettoh
London – UK